Melanie Oliveira

                                                                                14 anos, Escola Livre de Azemeis






Chamo me Mélanie Oliveira tenho 14 anos. 

 Alguns dos meus objectivos pessoais  passam por conseguir ter boas notas na escola e ter um bom futuro.  Quando eu for grande quero ser treinadora de hóquei em patins!

Comecei no hóquei aos 3 anos porque os meus pais eram directores de um escalão e eu adorava ir lá para o meio com elas então os meus pais decidiram inscrever me. O meu percurso no hóquei começa quando eu tinha 3 anos e desde aí nunca mais soube viver sem o hóquei e sem ver hóquei. Estive 9 anos na ADS depois, por alguns conflitos e algumas discordâncias saí e vim para a escola livre, onde estou ainda hoje.

O hóquei já me trouxe muitos altos e baixos, em certas alturas pensei em desistir, mas houve sempre algo mais forte, que me deu mais vontade de trabalhar e lutar por um lugar na modalidade.

O hóquei é "onde o corpo cansa e a mente descansa", o hóquei é uma casa é a minha vida, não troco o hóquei por nada. Para mim praticar hóquei era e continua a ser um sonho, um prazer enorme!  

A minha família sempre me apoiou muito e nunca me deixou sozinha. 

A nível de jogadora profissional e treinadora de hóquei patins  admiro muito a Marlene Sousa e no masculino, o João souto. 


Marta Faria, Raparigas da Bola

Fotos, Agência NHP

Marta Faria
Raparigas da Bola 2021
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora